Minha experiência com imobiliária

 

A escolha de colocar uma propriedade disponível para venda é uma escolha significativa, dada a medida de caixa incluída. Escolhendo uma imobiliária, preparando as fotos, introduzindo o sinal “disponível para compra”, vendo as postagens serem publicadas em aplicativos que podem parecer um pouquinho complicado.
Seja como for, o que ocorre se depois da maioria desse turbilhão de ações, as coisas dererem errados, o entusiasmo pela propriedade moderar e você não tiver ofertas?

Não se frustrar com a decepção

Claramente, quando postar o imóvel disponível para ser comprado, você espera o melhor, para uma guerra de oferta, possivelmente, no entanto, que não ocorreu, há uma sensação de decepção e você fica pensando sobre o que você seria capaz de fazer agora? Na minha opinião, existem cinco fundamentalmente alternativos.

Sente-se

Numerosos vendedores escolhem esta alternativa, pois basta um comprador para fazer um acordo eficaz. Isto é especialmente prevalente entre os comerciantes que não estão em nenhuma corrida para vender. Logo pensar em alugar casa é diferente de vender casa. Em qualquer caso, se uma propriedade ficou disponível por um mês ou mais, sem qualquer oferta, em nossa opinião, alguma atividade deve ser considerada. Dar a uma propriedade a chance de ficar à vontade com a expectativa de que alguém possa ir de vez em quando acaba sendo uma coisa boa.

Pague por mais promoção

Ofereça algo a mais as mobiliárias para dar chance de ajudar sua situação nos itens da lista por uma despesa extra através de seus arranjos divulgação.
Um incentivo pode dar patrocínio de suas postagens nos dois destinos, tanto pela imobliária quanto pelos apps. Não há garantias de que as posições mais altas nos itens de consulta geram mais trafégo ou potencialmente crie mais ofertas, no entanto, é mais provável que seja a melhor a escolha quando uma propriedade está tentando vender.

Solte o preço

No caso de uma propriedade estar em uma imobiliária por um longo tempo e meses sem ofertas, este é o mercado que se dirige a você: essa propriedade não vale o que você está solicitando. Não há nada de errado nisso, acontece constantemente.
Um vendedor e um operador fazem o melhor possível, pedem um custo sólido e esperam que os compradores prontos cresçam. Ocasiões podem superar esse desejo, por exemplo, o início de um período de novas propriedades na zona, um mercado de hospedagem debilitante em geral, diretrizes mais rígidas do Banco Central, fechamento de um enorme chefe de bairro e assim por diante.

Alguns corretores melhoram a probabilidade de uma hipoteca de propriedade disponível, estimando-a em dimensões ridículas, de modo a ganhar o negócio desde o início. Esta é realmente uma desavisagem extraordinária para o vendedor, ou seja, revelar-lhes que vale a pena x, de modo a ganhar o negócio percebendo muito bem, de fato, não é, no entanto, dizê-lo em qualquer caso.

Na chance de que você está resolvido para vender a propriedade, olhando para a verdade que não vale a pena o que você tinha confiado e soltando o custo é a principal alternativa genuína adequada. No caso em que este curso é escolhido, é mais inteligente concluir o drop over e rapidamente executando uma queda inteiramente considerável em vez de cair passo a passo algumas vezes ao longo de várias semanas / meses. Uma gota importante pode inalar uma nova vida em uma propriedade e, idealmente, obter uma guerra de ofertas, ainda que em níveis mais baixos.

Agente de mudança

Há um impulso de culpar os corretores se uma propriedade não está vendendo. Levamos em consideração o tempo todo de pessoas com propriedades disponíveis para serem compradas que não estão vendendo. E começamos a nos perguntar sobre algumas questões:

Será que ele um especialista em fotografia para tirar foto bonitas da propriedade? As plantas do 2ª andar foram organizadas? A propriedade está ao vivo no no anúncio com uma publicação especializada no nicho?

Na chance de que a resposta a cada uma dessas perguntas esteja confirmada, realmente solicitamos ao comerciante que há muito pouco mais que o corretor pode fazer e que mudar para nós não melhorará a situação. Que pena, alguns especialistas corruptos prontamente aspiram esse tipo de negócio com o que aceitamos como falsas garantias de que eles têm alguma receita misteriosa para descobrir compradores e fazê-los pagar taxas mais caras.

Corretagem ou boca a boca

Mais tarde, ouvimos um relato de corretores que, ao comando do cliente, colocou um anúncio para a propriedade em uma distribuição terapêutica com a premissa de que era uma propriedade cara e os especialistas tinham um montes de dinheiro para comprar. Claro, quem não quer comprar uma casa de imediato, vai procurar por apartamento para alugar.

Obviamente, não teve nenhum efeito, já que especialistas, da mesma forma que qualquer outra pessoa que esteja procurando uma propriedade em Porto Alegre por exemplo, utilizam o Chavenamao. Existe essa tendência de censurar o especialista por não encontrar o comprador correto. Enfim, deixamos a encargo da imobiliária e de apps de venda de imovéis e esperamos que a propriedade seja vendida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *